segunda-feira, agosto 22, 2011

Marina & The Diamonds e sua farofa radioativa


Marina & The Diamonds já havia se declarado um "#FAIL" por seu primeiro álbum, The Family Jewels, não ter tido um sucesso muito grande ("I feel pissed off I'm not bigger"), então já era de se imaginar que ela procurasse um caminho mais pop em seu segundo disco. Sem falar na turnê com a farofenta Katy Perry, que logo virou amizade. Pois eis que depois da conceitual "Fear and Loathing" Marina lançou hoje mais uma música de seu novo e misterioso projeto Electra Heart, "Radioactive":


Pois é... BEM diferente de tudo de seu primeiro CD! O poperô tem produção da dupla de produtores noruegueses Stargate (Rihanna, Katy Perry, Ne-Yo, Beyoncé) e do DJ Chuckie. Não é ruim, é uma farofa gostosinha e recheada até, embora esse synth eurodance já esteja mais manjado do que andar pra frente. O que me desagradou mais é ela tentar disfarçar com esse conceito artsy, peruca loira, superego e tal... Quer ser pop assume logo, Marina, saia do armário! ;-)

Essa "nova fase" já está dando o que falar. Os fãs estão surtando nos comentários do vídeo no YouTube. Alguns odiando mas muitos amando! Bom, não abandonei o Calvin Harris quando ele farofou, não vou abandonar a Marina. Gosto demais dela e ainda quero saber o que ela está guardando na cartola para o restante do disco. Oremos! \o/

O single vai ser lançado no dia 3 de outubro e o disco no início de 2012. O que vocês acharam de "Radioactive"?

Update: Saiu uma versão acústica da música. Linda! ;~~

8 comentários:

  1. não é a melhor dela, mas é muito boa. um pop nada inovador mas delicioso

    ResponderExcluir
  2. Achei lixinho, vamos ver no que vai dar esse disco novo...

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei.. mas electropop não é a praia da marina.
    a Voz dela um tanto lírica e muito apreciável quase que sumiu próxima às batidas do synth+electro.
    Mas vamo ver no que vai dar o Electra Heart, e o que vai ser desse novo disco. As letras continuam ótimas.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei da batida, achei que o primeiro disco da Marina muito mais pessoal, com batidas diferentes, agora apelar pra essa coisa baladinha já é demais, até pq ng mais aguenta esse tipo de música.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aff fan poser , nossa melhor musica q ela lançou ^^


    to amando ^^ , fala verdade fico até feliz com trabalho dela ta seguindo no caminho certo ^^

    esta musica radioactive é no momento to passando minha vida , gosta de uma pessoa sei q to amando ou to achando distante = /

    mais fico muito feliz com este caminho ...
    te parabénismo por esta seguindo seu sonho

    otimo trabalho ( electro Heart)

    Otima musica (para mim esta é melhor musica dela)...

    ResponderExcluir
  7. Não gotei, prefiro o estilo de Oh No! e I' am Not a Robot! Algumas de minhas músicas preferidas de todos os tempos!!!

    @Felipe_c14

    ResponderExcluir
  8. Achei muito "forçado".Não sei o porque dessa "obsession" da Marina querer ser mainstream.Ela tem uma linda voz,arraza ao vivo e faz letras de qualidade.Prefiro a Marininha alternativa espero que ela saiba que quantidade não é qualidade.

    ResponderExcluir