segunda-feira, março 12, 2012

Marina and The Diamonds abraça o pop com "Primadonna"


Sim, eu estava morrendo de medo dessa nova fase da Marina and The Diamonds sendo produzida pelo Dr. Luke, Cirkut e Swedish House Mafia e cia. Mas não é que amei o single "Primadonna"?

Sim, a música é muito Katy Perry e pode afastar os fãs mais indies. Mas como disse o Don't Skip, ela abraçou o pop radiofônico e poperô sem medo mas manteve sua personalidade. Dá pra perceber ali ainda todo o jeitinho Marina de ser que me conquistou com o The Family Jewels. A sensação que eu tive ao ver esse clipe foi a mesma que eu tive ao ouvir "Rolling In The Deep" pela primeira vez: essa menina vai estourar!

You go, Marina, que seu Electra Heart ganhe o mundo! ♥

 

Prima da Madonna


E vocês, o que acharam da música?

3 comentários:

  1. Parece Katy Perry, mesmo, mas eu gostei muito dessa faixa. Conheço Marina faz pouco tempo e já gostava de Shampain e Oh No, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que a voz dela é 100000 vezes melhor do que a da Katy Perry e da Britney, né???

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Tudo bem?

    Adorei seu blog.
    Lindo e clean!
    Já estou seguindo!!

    Sou de Santos também e entrei para esse mundo Blogger a pouco amis de um mês.
    mue blog ainda é novinho, mas acho que pelo pouco tempo stou com uma boa resposta!
    Por incrível que pareça, ainda não consegui ter contato, para trocas de idéias ou até mesmo quem sabe uma parceria futura.
    E por querer muito isso, foi que pesquisando na net achei vc.
    Claro que não importa de onde são nossas seguidoras/leitoras, mas acredito que contato com pessoal do mesmo interesse e mesma localidade ajuda e é bem legal tb!

    Bjos e parabéns!
    Mirele
    www.belezanapraia.blogspot.com

    ResponderExcluir