terça-feira, outubro 16, 2012

12 anos de C:\Blah Blah Blog ;-)

Foto de matéria da Revista da Web em 2001. Indie, eu? *rss

Meu bloguinho véio de guerra faz 12 anos de vida este mês! Diz a lenda que ao lado do blog do Jampa é o mais antigo ainda em atividade no Brasil.

Nunca consegui capitalizar em cima dele e agora que todo mundo fica milionário e viaja o mundo por causa de blogs eu continuo pobre, hahahaha! Mas através dele obtive muitas oportunidades, aprendi muito e conheci muita gente bacana.

A imagem acima é de uma matéria da saudosa Revista da Web de meados de 2001 em uma das primeiras matérias sobre blogs na imprensa brasileira. Dá pra ver a matéria na íntegra aqui.

Passam os modismos e ele está aqui, firme e forte, devagar e sempre. Eu devia ganhar um prêmio do Blogger de fidelidade pois nunca o larguei por nada nesse mundo, hehe! ;-)

4 comentários:

  1. 12 anos?!
    Moça, você devia ser premiada mesmo! :D
    Acho que eu não tinha nem computador nessa época, rs...

    Eu tenho um bloguinho de 5 anos, sei como dá trabalho manter, mas sei também como é ótimo.

    Eu acho que eu conheci você, seu trabalho, pelo Twitter mesmo, acho que quando a Amy morreu. Te acompanho mais por lá, mas terei prazer em ler o que tem por aqui também.

    Parabéns mesmo, mais outros 12 anos e muito mais pro seu blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo tempo de blog!
    Seu blog realmente é muito bacana e deveria ser mais visualizado viu?

    Continue sendo blogueira!
    Vc é muito boa mesmo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pq parou de escrever?? dei uma lida da tada da postagem. Escreve ai colega :) eu comecei o meu agora e to adorandooo se vc tem o teu a tanto tempo boraa fala com a gente.

    entra no meu depois se tiver tempo e saco rrss
    E aii colega baummm te falaa , doreiiiiiiiiiiiii d +++++++++++ essa postagem tua, depois vai lá no meu blog.


    http://vaificarassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, parabéns pelo seu blog!
    Que você continue sempre postando e nos informando das coisas boas do mundo da música.
    Te acompanho no twitter tbém.
    Mais uma vez, parabéns!!
    E longa vida aos blogs..

    ResponderExcluir