segunda-feira, junho 11, 2001

E, no auge do desespero, comprei a Revista do SBT pra ir no Jogo do Milhão! Se eu ganhar uma bolada, o que eu faria...

- Arrumaria toda a vida da minha família e da família do meu namorado;
- Compraria um apê em Sampa e um Renault Twingo cor de rosa;
- Ficaria em um spa até meu corpo voltar como era aos 19 anos! ;-D

Mas o principal seria...

- Iria estudar produção musical em Berkley. E na volta montaria um puta estúdio em Sampa, onde eu contrataria professores de guitarra, bateria, etc., pra dar aulas pra crianças carentes. Produziria novas bandas e as lançaria no meu próprio selo! E ao lado do estúdio eu montaria um puta bar bacana onde toda semana iriam rolar shows com equipamento decente e ingresso barato. E para inaugurar o bar, nada menos do que Teenage Fanclub!

Ai ai... (*suspiro*) Sonhar não custa nada! Acho melhor eu jogar é na Megasena, pois um milhão seria pouco pra tudo isso! *LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário