segunda-feira, junho 11, 2001

Mail sobre o Festival Circadélica que eu mandei pras listas de música que eu assino...

A raiva faz as coisas serem feitas com mais vontade! Pau na lomba de quem acha que no Brasil não tem roque! Pau no cu de gente desinformada que acha que as bandas daqui ainda fazem a linha "eu acho que São Paulo é Glasgow"!

Se no Brasil não tem roque, eu definitivamente não sei mais o que é rock! Desculpem o baixo calão mas só assim mesmo pra extravasar! Extravasa, Ísis!!! ;oP

Mário e Goo Goo Gang, sem demagogia, parabéns pelo festival! Ótima organização, bandas muito boas (pô, o Maguerbes não era tão ruim, vá!) e um puta clima alto astral! Circadélica 2 o mais rápido possível, por favor! E Sorocaba é classe A! Terra da minha mãe, não podia ser diferente! ;-)

Melhores momentos - Butchers, Grenade, Astromato, Walverdes e Pelvs. Encontrar os amigos. Pogar no meio dos panques e metaleros. Ficar orgulhosa vendo a nova geração do rock (ui, velha!), incluindo os 2 menininhos com camisa do Kiss. Fabrício showman absurdo chamando a galera pro rock "podem vir os metaleiros, punks, pretos e gays". Cheiro de bosta. Cheiro de bosta molhada! Meleca preta.

Dá uma puta vontade de continuar a barca! Viva o rock, ame o rock! Vale a pena, SIM!

E em julho, se tudo der certo, Festival Pop-A-Rama, em Santos. Até na porta de prefeitura do PPB eu bati. Foda-se! ;-)


É isso aí! O festival foi muito bom mesmo! Dá até pra preencher o vazio deixado pelo Juntatribo! São Paulo tá precisando muito disso pois não tem nenhum festival tipo Abril Pro Rock, Goiânia Noise Festival ou o Bananada. Tô com o corpo inteiro dolorido e sem voz de novo, de tanto dançar e pular no meio do povão e de tanto cantar e gritar! Nessas horas baixa a adolescente mesmo, não tô nem aí! Pago maior mico mesmo! Nem preciso encher a cara pra me divertir, sou louca mesmo por natureza! Tudo pelo roque! ;-D

E em Santos rolou ontem um show muito bacana, não fui porque eu desmaiei de cansaço do sábado! Teve Smiley, Post, Drosophila, Echoes e Vermelho 40. O Hector falou que foi muito bom!! A "cena" de Santos é uma droga! Só tem subs-Charlie Brown Jr. (que já é a cópia da cópia da cópia) ou bandinhas de hardcore xexelentas! Nada contra! Aliás, adoro HC, mas não dá pra ficar só nisso, com a visão restrita pra outras coisas bacanas! Well, mas aos poucos a nova geração do roque está abrindo a cabeça! Tem uma turminha de 16, 17 anos aí que ainda vai dar o que falar! Por exemplo, a Camila, que faz o zine Alienação, e a Ana Luiza, do Drosophila! Fiquei muito bem impressionada por esta banda! A Ana Luiza canta bem pacas, escreve umas músicas muito boas (pops perfeitos) e tem um carisma incrível no palco! Guardem esse nome! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário