sexta-feira, junho 01, 2001

O Tiago Teixeira mandou no blog ele e eu repassei pra lista PopSantos: este incrível site Men Who Look Like Kenny Rogers! Ao que Adilsinho Barros, exímio 12 cordas do Smiley (sensacional banda powerpop de Santos), respondeu, no e-mail do ano:

"Eu não me acho parecido com o Kenny Rogers. Mas, em 1985, quando eu estava na quarta série, a música WE ARE THE WORLD estourou nas paradas. (Ou terá sido em 1984, quando eu estava na terceira?), a minha classe cantou, na festa do final de ano, a música supra citada. A classe foi dividida em dois grupos. O primeiro, formado por aqueles que sabiam cantar, fizeram as estrelas. Os outros, qeu não cantavam bem, ficaram apenas no coral (we are the world, we are the children...). Eu, como já cantava bem, fiquei entre as estrelas e cantei a parte: we can go on/pretending day by day, cantada por ninguém mais, ninguém menos do que Kenny Rogers. Um sucesso!!!

Adilson - que por causa de sua interpretação, recebeu elogios da Tia Tita, professora de inglês que coordenou os ensaios do USA FOR AFRICA dos alunos do Colégio Brasília"


Em São Vicente acontece cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário