sexta-feira, junho 01, 2001

Quando inventei de fazer esse blog, não queria falar sobre nada muito sério, mais sobre as minhas futilidades... Afinal, todo mundo já tá de saco cheio de política e notícias ruins... Mas eu adoro política, vivo política, faço política (quem não faz?), sou petista ferrenha, então não posso deixar isso de lado, é negar minha própria natureza! E além do mais não dá pra ficar em cima do muro com tanta baixaria que está acontecendo por aí! Depois o Delícias Cremosas é que é imoral! Agora me vem o Presidente do PFL, Jorge Bornhausen, dizer que o discurso do Presidente da OAB, Rubens Approbato, foi "coisa de gari". MEU DEUS, ONDE ESTAMOS??? Pois junte todos os Jorge Bornhausen do mundo e eles não vão dar 10% da dignidade de um gari!

Em um discurso, Rubens Approbato criticou o excesso de medidas provisórias lançadas pelo ditadorzinho de meia pataca FHC. "O que era excepcional virou regra", disse ele. Ou seja, o óbvio, e que está escrito na Constituição, que justifica o uso de MPs em casos de urgência e excepcionalidade. E agora vem um boçal desses falar que "isso é coisa de gari". Pelo menos os garis fazem seu trabalho de uma forma honrada e decente e que não usa o dinheiro público, o que não é o caso desses senadores de merda que só envergonham o país (nesse caso com caixa baixa mesmo).

E não adiantou bosta nenhuma o ACM ter renunciado! Eu nem sabia, mas o ACM Jr. que era o suplente dele. Ou seja, tá tudo na mesma lama!!! Bem, mas falando assim parece que eu sou pessimista! Não sou mesmo! Ainda vou ter esperança neste país até o fim! O dia que eu desistir me mato ou peço asilo político em outro lugar! Garanto que só não vou reclamar sem fazer porra nenhuma pra melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário