Quando inventei de fazer esse blog, não queria falar sobre nada muito sério, mais sobre as minhas futilidades... Afinal, todo mundo já tá de saco cheio de política e notícias ruins... Mas eu adoro política, vivo política, faço política (quem não faz?), sou petista ferrenha, então não posso deixar isso de lado, é negar minha própria natureza! E além do mais não dá pra ficar em cima do muro com tanta baixaria que está acontecendo por aí! Depois o Delícias Cremosas é que é imoral! Agora me vem o Presidente do PFL, Jorge Bornhausen, dizer que o discurso do Presidente da OAB, Rubens Approbato, foi "coisa de gari". MEU DEUS, ONDE ESTAMOS??? Pois junte todos os Jorge Bornhausen do mundo e eles não vão dar 10% da dignidade de um gari!
Em um discurso, Rubens Approbato criticou o excesso de medidas provisórias lançadas pelo ditadorzinho de meia pataca FHC. "O que era excepcional virou regra", disse ele. Ou seja, o óbvio, e que está escrito na Constituição, que justifica o uso de MPs em casos de urgência e excepcionalidade. E agora vem um boçal desses falar que "isso é coisa de gari". Pelo menos os garis fazem seu trabalho de uma forma honrada e decente e que não usa o dinheiro público, o que não é o caso desses senadores de merda que só envergonham o país (nesse caso com caixa baixa mesmo).
E não adiantou bosta nenhuma o ACM ter renunciado! Eu nem sabia, mas o ACM Jr. que era o suplente dele. Ou seja, tá tudo na mesma lama!!! Bem, mas falando assim parece que eu sou pessimista! Não sou mesmo! Ainda vou ter esperança neste país até o fim! O dia que eu desistir me mato ou peço asilo político em outro lugar! Garanto que só não vou reclamar sem fazer porra nenhuma pra melhorar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário