sábado, junho 01, 2002

Novela tarja preta

Assistir à novela "O Clone" pode causar dependência

"Bem, no começo eu consumia novela uma vez por semana. Lá em casa o ambiente tava muito pesado e eu precisava achar alguma coisa para me ralaxar. Todo mundo na escola já havia experimentado. Foi aí que eu comecei. Era uma coisa bem leve, tipo A Gata Comeu, mas quando eu vi, já não agüentava ficar mais de três horas seguidas sem novela. Eu via primeiro História de Amor, depois do almoço, e na seqüência já engatava com Maria Belém, Malhação, Coração de Estudante, Marisol, Desejos de Mulher e, por fim, "O Clone". Cara, você não imagina a viagem que é ficar ali, diante da TV, só curtindo os efeitos dessa parada. O difícil foi me livrar desse vício maldito. Foi uma barra. Eu só pensava naquilo o tempo todo..."

Tirando a Malhação, Coração de Estudante e as novelas do SBT, que são ruins até para o meu padrão, essa sou eu! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário