segunda-feira, outubro 27, 2008

Let's Get This Party Started Right

Não tenho do que reclamar deste ano pois estive 90% envolvida com música (5% com a Clarah e 5% cinema, experiências que também adorei). Além das gravadoras pra quem presto serviços, a YB e a EMI, e de bandas como a Comunidade Nin-Jitsu, dos festivais de música trabalhei em vários: Eletronika (fiz a assessoria de imprensa), Tim Festival (fotografei para o Goma de Mascar), Planeta Terra (sou embaixadora pelo blog da Popscene) e o Häagen-Dazs Mix Music, do qual também sou embaixadora.

Pra esse último, que acontece dia 01/11 em SP, estou oferecendo um par de ingressos pros leitores deste blog. O line-up é de responsa: Uffie & Feadz, The Glimmers, Yuksek, VHS or Beta (DJ set)
, Database, Diogo Accioly e Laico. Quem me convencer de porque merece ganhar esses convites leva o par. É só postar nos comentários abaixo (sem esquecer de nome completo e e-mail) até amanhã, 28/10, às 19h. A resposta sai quarta-feira aqui mesmo neste post.

Pra quem não conseguir ganhar, dá pra comprar os ingressos aqui. Com carteirinha ou 1/2 kg de alimento não perecível na entrada fica mais barato que um ingresso pro Timfa e é open bar (inclui vodka, uísque, cerveja, refrigerante, água, energético, drinks e sorvete). Só precisa levar o dindim pro táxi. Porque é claro que com todo esse open bar você não vai ser besta de ir de carro, néam? ;-)

Update: E o vencedor do par de ingressos foi o Raphael Fagundes. Nem o conheço mas ele me comoveu por ter dito que acompanhou o meu drama com Madonna! ;~~

23 comentários:

  1. flávia, se eu ganhar o par de ingressos prometo que levo o alemão uc junto pra gente fazer do häagen-dazs um workshop pro smoke my tabaco ser tornar um duo de djs menos pior em 2009! haha

    FABIO EDUARDO BREDA PESSOA
    fabioebp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eu mereço por ter sido o primeiro a ler o post e colocar um comentário!!!! beijos

    João Marcelo Simões
    joaomls@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ppq se norlmente eu ja fico a noite toda me acabando de dançae ali na frente do dj bem sem noção, imagina com sorvete e bebida free? diversão garantida...

    ResponderExcluir
  4. Eu mereço ganhar o par de ingressos porque além de eu amar todos que irão tocar na festa a minha namorada anda meio brava comigo e se eu falar para ela que ganhei os ingressos ela vai comigo e seremos um casal mais feliz !!!!!

    Bruno Bucci Xavier
    bruno@brunobucci.com

    ResponderExcluir
  5. eu mereço os vips porque eu nasci vip e sempre digo que quem é vip já nasce vip então mem dá esse vip!

    ResponderExcluir
  6. eu mereço esse vip porque quem é vip já nasce vip e eu nasci em pirassununga então eu sou vip portanto esse vip é meu!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vou ser bem sincera, eu combinei de ir no Häagen-Dazs Mix Music com meu ex namorado, mas a gente terminou e ele ja engatou outra relação, e eu quero mto ir , mas nenhum dos meus amigos quer desenbolsar uma grana pra ver Uffie, sou a incompreendida q gosta de eletronico... ia ser o maximo ir com alguem, tomar vodka e sorvete a noite toda e ver ele tocar! E ainda mais pra ele ver q to linda e maravilhosa mesmo após o termino, coisinha de mulher... sera q vc me entende?!
    quero mto ir no Häagen-Dazs Mix Music, mas sozinha e ele com a atual nao vai rolar.
    =/

    valeu

    bjo


    Carolina Meireles
    carolzinha713@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ai jezuis, bons tempos que era só comentar que a gente ganhava algo né? haha
    Não sei se faço um comentário sincero ou um criativo..
    Bom passou da meia noite, a criatividade diminui(e a sinceridade aumenta).
    Eu precisoooo ganhar o ingresso, pode ser umzinho só, porque a namorada vai no festival e eu não (ou vou né?). E a imagem dela a alguns metros da Uffie, com um sorvete na mão e uma vodka na outra não me é muito agradavel (ou é), porque ela vai sozinha e eu vou ter mais inveja do que ciume haha porque ta caro pra caralho mas eu não reclamo muito porque sei que vale a pena(pra quem tem din din pra pagar né?, porque ficar se humilhando por ingresso é coisa de pobre, e já que a Marta não ganhou quem vai me ajudar é a Flávia! haha

    Ana Claudia Amaral
    co_eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. porque acompanhei de perto seu DRAMA pra comprar ingressos da Madonna, e não vou.
    nada mais justo do que esses ingressos agora, como recompensa pela minha torcida.

    isso aí.

    Raphael Fagundes
    raphael@ezperimental.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que mereço os ingressos porque sou pobre. Podia estar matando, podia estar roubando, mas to aqui na humildade pedindo o esquema pra me divertir um pouquinho. Também estou num ano extremamente estressante que envolve desemprego e conclusão de curso na faculdade. Além disso eu tenho uma amiga fissuradíssima em Uffie que caiu na prostituição pra comprar os ingressos, e se eu pudesse compraria pra ela, mas com a crise economica e a falta de salário no final do mês não posso. E te juro que tudo o que to dizendo é verdade (MESMO). Por favor T-T

    ;*

    Jonatas Fróes Pereira
    jonatas_froes@hotmail.com
    http://www.musikaholic.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. eu acho que eu mereço ganhar os convites pq meu marido tem verdadeira adoração incondicional pelos database, esse fenomeno do blog house brasileiro!(e ele como bom gordinho, tb quer tomar sorvete free né gente!)

    e eu como boa namorada estou aqui fazendo esse apelo em nome do amor ahkjakdjskd

    silvia rosa martinelli (!)
    sil_hr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Flávia,
    seu eu ganhar esse par de ingressos de prometo um par de beijos com gosto de sorvete Häagen-Dazs Mix Music com sabor de Baileys ! E a gente volta de táxi ;-)

    Daniel Wierman
    danielwierman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Creio que devo ganhar este par de ingressos pois eu não estou acreditando muito nessa história que vai ter um festival deste porte aqui em São Paulo (e é aqui mesmo! Não é no interior ou na beira de alguma estrada).
    Chef de cozinha fazendo performance junto com DJ?
    Só vendo mesmo!
    Open Bar até o fim da festa? Geralmente não é isso que acontece, mas quero ir pra conferir pois a Haagen Dazs tem seu nome à zelar!
    Drink`s com sorvete Haagen Dazs à vontade?
    Vixi, melhor eu ir de taxi! hehehehe
    Tudo isso regado de muita música boa e gente bonita?
    Só acredito, vendo!
    Ainda por cima vou poder tomar sorvete pra curar a bebedeira antes de ir embora?
    Caramba! Só vou acreditar mesmo se eu ganhar os ingressos para todas estas mordomias!
    Desculpe pelos comentários mas festa deste porte e neste formato no Brasil é muito difícil! Por isso, não quero perder por nada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. EU MEREÇO por que nunca tomei sorvete haagen dazs (sou pobre), e nem vi show da Uffie (brasileiro pobre), mas apesar de tudo não desisto nunca, sou como a Uffie: I've been through shit in my life, but I'm coming out strong"!

    ResponderExcluir
  15. Preciso ganhar porque super apoio a inclusão social, vou rachar meu par de ingressos com 5 pessoas, que além de pobres são bees!

    :D

    ResponderExcluir
  16. Eu mereço ir porque como a Uffie, "at the clubs the bouncers recognize my face, so while you're waiting in the line we just enter the place".

    ResponderExcluir
  17. Mereço ganhar porque preciso dar uma refrescada-chic em todo o fervo que existe aqui dentro!

    ResponderExcluir
  18. porque eu aposto dois ingressos que eu não ganho essa promoção.

    ResponderExcluir
  19. Primeiro fiquei com vergonha de falar,mas vamos lá...eu e mais 6 pessoas estamos loucos para ir ao Häagen-Dazs Mix Music, mas cade a grana?a Buatchi comeu!!!Se eu ganhar, iremos abater no valor total dos 6 ingressos esse par e todos seremos felizes para sempre,ou enquanto não formos colocados pra fora após muita vodga na cabeça e sorvete espalhado pelo corpo...sim, estamos pensando em uma performance de banho de sorvete...que tal???...A LOCA... faz essas 6 bees e loucas por escandalizar na party felizes???pleeeeeeeeeeeeease
    rsss

    cristiano
    cristiano.collyer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Primeiro fiquei com vergonha de falar,mas vamos lá...eu e mais 6 amigos estamos loucos para ir ao Häagen-Dazs Mix Music, mas cade a grana?a Buatchi comeu!!!Se eu ganhar, iremos abater no valor total dos 6 ingressos esse par e todos seremos felizes para sempre,ou enquanto não formos colocados pra fora após muita vodga na cabeça e sorvete espalhado pelo corpo...sim, estamos pensando em uma performance de banho de sorvete...que tal???...A LOCA... faz essas 6 bees e loucas por escandalizar na party felizes???
    rsss


    cristiano

    cristiano.collyer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Porque tenho que conquistar minha futura esposa levando-a de primeira à essa exclusivité party. Orra, estou a varios meses só flertando, e agora tenho certeza que ela vai aceitar ir a uma festa do melhor sorvete do mundo!! Terei enorme prazer em apresenta la à vc!!

    ResponderExcluir
  22. São 18:45, vou prender a minha respiração e só vou soltar se eu ganhar. Minha vida está em suas mãos!

    ResponderExcluir
  23. Porque eu quero muuuuito!!!!!

    Oras!

    E quem não quer?

    Heeeein?

    ResponderExcluir