Agora já estou descendo das nuvens mas estou ocupadérrima e não estou com tempo pra escrever. Consegui mais um frila (depois conto aqui), estou com o trampo do Banco Real atrasado e eu, o Thiago e o Hector estamos trabalhando em um projeto que vai alegrar a moçada de Santos.
Até o final da semana posto o que rolou no domingo e minhas impressões sobre tudo que aconteceu esses dias, pra quem ainda tiver saco de ouvir falar sobre Lula. Pois saibam que está apenas começando...
O Alexandre disse em meu guestbook que só vai colocar o selinho do Lula em seu blog depois de 4 anos, se ele tiver feito um bom governo. Mas aí acho mais fácil. O apoio tem que vir desde o início, não só depois que tudo já deu certo. ;-)
"Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte"
Natural de São Paulo, José Serra teve forte atuação na política estudantil, chegando à presidência da UNE (União Nacional dos Estudantes) em 1963, quando era estudante na Universidade de São Paulo. Com a chegada ao poder dos militares no ano seguinte, partiu para o exílio, em que ficou durante 14 anos.
Ainda sob o regime militar, o sindicato presidido por Lula convocou greve geral em 1979. Lula foi preso e ficou 31 dias no Dops (Departamento de Ordem Política e Social). Em 1980 fundou, com outros sindicalistas, intelectuais e simpatizantes, o Partido dos Trabalhadores.



O debate de ontem não fedeu nem cheirou. Quem já havia escolhido seu candidato não mudou e pros indecisos imagino que não tenha ajudado muito. Achei legal esse esquema novo mas foi muito morno, poderia ter jornalistas de outros órgãos na roda.





Que porra! No começo do ano eu tava miserável e vendi uma pá de CDs que havia ganhado ano passado trabalhando num site de música. Um dos que me arrependo de ter vendido é esse. Quando ouvi de primeira não gostei mas agora bateu. Por favor, quem achar esse CD baratinho pra vender ou quiser me dar um, aceito! ;-)









